Transforme seu iPhone em um simulador 3D 360º com my3D

Para começar bem o mês, mais um post sobre a tecnologia 3D para iPhone.

A empresa Hasbro, fabricante estadunidense de brinquedos e jogos, acaba de lançar o my3D, gadget capaz de oferecer visão e interatividade 3D em 360º. O dispositivo trabalha em conjunto com aplicativos desenvolvidos especialmente para ele e atualmente existem 7 aplicativos disponíveis para download, entre eles um passeio turístico por Los Angeles.

Gadget Hasbro my3D

Um grande trunfo do gadget é a sensação de imersão total no ambiente 3D, possível graças ao acelerômetro do aparelho, que capta os movimentos e responde com a projeção. A Hasbro já tem parceria com empresas como DreamWorks Animation, Sony, Twentieth Century Fox e Warner Bros para criação de clipes, trailers e jogos. Esse brinquedinho estará à venda nos Estados Unidos a partir deste mês e custará US$ 34,99. É uma pena saber que ele não será vendido no Brasil por menos de R$ 150,00. Já tem gente testando, dá uma olhada!

Sabe, acho que não é a primeira vez que vejo algo parecido… Será o Virtual-Boy da Nintendo a fonte de inspiração para este gadget?

Fonte: Gizmag

Amante da tecnologia, tive meu primeiro contato com um computador no longínquo ano de 1998. Depois disso, já fiz loucuras para me manter perto dele. Hoje sou um viciado em Android (e feliz proprietário de um Samsung Galaxy SIII), Googlefag, leitor compulsivo, cinéfilo, gamer e geek.

Facebook Twitter LinkedIn Google+ Skype 

2 Comentários para Transforme seu iPhone em um simulador 3D 360º com my3D

  • K-Jú  disse:

    Sinto q falei contigo sobre o Vitual boy hj na cadastra XD te inspirou foi?
    haiushiuahs

    • _GeekIT  disse:

      Hahahaha.
      É, se tu não tivesse falado nele hoje, eu jamais faria essa 'ligação' hehehehe.

Deixe um comentário :)

Sua opinião é muito importante para nós. Entre em contato, meta a boca no trombone, grite, cante, faça o que acha que deve para se comunicar com a gente :)

Você pode usar tags e atributos HTML, como: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>